1 de maio de 2016

Os meus snapchats favoritos

Durante algum tempo lutei. Lutei, tentei não entrar nessa febre, mas não resisti. Foi mais forte que eu!

Aquela pessoa que olhava com aquela cara de "o que isso acrescentará à minha vida?". Aquela pessoa que via alguém a gravar um snap e pensava: "que parvoíce!" que bobagem! . Aquela pessoa que criticava (muito!). Aquela pessoa que... enfim, essa pessoa sou eu!
No Brasil, temos um ditado que diz algo sobre "pagar com a língua", que nada mais é do que criticarmos algo e, depois, estarmos inseridos nesse algo. (Espero que tenham percebido...)

O snapchat é uma febre. Creio que seja a rede social que nos mostra o lado mais íntimo das pessoas e isso é ótimo quando somos fãs de alguém (eu, da Ivete!) e esse famoso tem uma conta no snapchat.
Neste post, falo sobre algumas contas que sigo e adoro. São brasileiros, mas prometo fazer um só com personalidades portuguesas!

  • David Brazil

fonte
O David é uma figura bastante engraçada. Carismático, divertido, gago e gay mais que assumido. Quando criei uma conta no Snapchat, ele foi das primeiras pessoas que comecei a seguir.
Snapchat: gagalynda24

  • Jude Paulla

fonte
A Jude Paulla, além de DJ e amiga da cantora Preta Gil, é um sucesso na internet. Os seus snaps são divertidos. Neles, ela comenta algumas notícias (aquelas que servem apenas para preencher os sites) relacionadas com famosos, dá dicas de relacionamentos e faz alguns comentários muito bem humorados. 
Snapchat: judepaulla

  • Hugo Gloss
fonte

Hugo Gloss é o nome artístico (ou pseudónimo, vá...) do jornalista Bruno Rocha. Ele é um jornalista que, devido aos comentários polémicos e bem humorados sobre famosos, telenovelas e programas de televisão em geral, tornou-se numa webcelebridade.
É um comentário melhor do que o outro. Ah, e o Hugo costuma estar no red carpet dos prémios de Hollywood e companhia e, obviamente, grava tudo para o snap.
Snapchat: hugogloss

  • Ana Paula Renault

fonte
Comecei a segui-la esta semana. A Ana Paula é aquela famosa ex-participante do Big Brother Brasil que, praticamente, foi a alma da 16ª edição.
Polémica, louca, direta e extrovertida. Uns amaram, outros odiaram. Eu sou apaixonada por ela! Adorei a participação que ela teve no reality show e, agora, sou fã!
Espero que os snaps dela sejam tão imprevisíveis quanto a própria!
Snapchat: anapaularenault

fonte
Estas foram as contas que quis partilhar com vocês. Sigo mais pessoas no snapchat e, por isso mesmo, é bem provável que tenhamos um outro post a falar do assunto.
Ah, eu também tenho snapchat: jhenluiz.

E vocês? Gostam desta rede social?




Um beijo e sejam sucesso! 

Like na página: "A Escrita e Eu" no Facebook
Segue no Insta: @jhenifferluiz

3 comentários:

  1. Eu pensava bem parecido com você.rsrs Não sabia mexer e também não me interessava em aprender, baixei por baixar, até que um dia me deu vontade de ver, aí comecei a seguir algumas pessoas, mas são poucas.
    Dessas que citou o único que sigo é o David, não sei viver sem ver ele, morro de rir.kkk Olha a coincidência, tenho um post que ainda não publiquei sobre o snapchat, hahaha não é plágio hein, até agora só o David em comum, comecei a escrever e não terminei ainda. Está na pauta após as mudanças que irei fazer no blog, como estou fazendo uma pesquisa de opinião eu preciso saber antes o que irei mudar, se puder depois dá uma passadinha lá e responde pois gostaria de saber a sua opinião.
    Vou te seguir também, sigo poucas pessoas e ninguém que escreve. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ciana, eu vi que você me segue! haha
      Adoro os snaps do David. Ele é uma figura!
      Já estou ansiosa por ver as mudanças do Pilateando.

      Beijo,

      Eliminar
    2. Ciana, eu vi que você me segue! haha
      Adoro os snaps do David. Ele é uma figura!
      Já estou ansiosa por ver as mudanças do Pilateando.

      Beijo,

      Eliminar